terça-feira, janeiro 09, 2007

Nós Somos Homens Esfomeados

Eis as notícias.
Segundo o último recenseamento da população mundial,
Os números chegaram a um nível perigoso («Meu Deus»)
Londres 15 milhões e 75 mil, Nova Iorque 80 milhões,
Paris 50 milhões e 30 mil, China 1000 milhões.
Inacreditável.
Eu fundei a minha própria sociedade
Para libertar o mundo da fecundidade
O mundo será superpovoado, a menos que tu clames infertilidade.
Porque quem me pagar um copo será o meu patrão.

Nós não somos teus amigos,
Não nos interessa o que dizes,
Estamos aqui para viver as nossas vidas.

Eu proponho que não se paguem copos
Aos qua não se sentem invertebrados.
Os preservativos e todas aquelas coisas são só paliativos,
porque quem me pagar um copo, será o meu patrão.

Achtung! Achtung! Estas são as ordens:
Quem não se sentir culpado por consumir mais ração que a concedida,
Será fuzilado e despedaçado.
Eu preparo o documento
Para legalizar o aborto em massa.
Faremos uma carnificina ou dois infanticídios.

Parece que não me ouves, meu caro.
Será que digo coisas que não entendes?
Deixa-me explicar o meu projecto.
Mostrar-te-ei como salvarei o mundo ou deixá-lo-ei
Morrer no espaço de um ano.
Porque me olhas assim, tu és o meu patrão.

Nós somos homens esfomeados,
Não censuramoso que dizes,
Nós aqui estamos para te comer.

WE ARE HUNGRY MEN - DAVID BOWIE
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis