terça-feira, janeiro 09, 2007

Estranheza Espacial

Base de controle para Major Tom,
Base de controle para Major Tom,
Tome as pílulas de proteínas e ponha o capacete.

Base de controle para Major Tom
Começou a descontagem, os motores estão ligados.
Controle a ascensão e que Deus esteja consigo.

Dez, nove, oito, sete, seis, cinco,
Quatro, três, dois, um, Partida
Aqui base de controle para Major Tom,
Os jornais querem saber a marca das suas camisas preferidas.
Agora é altura de deixar a cápsula.

«Daqui Major Tom para a base de controle,
Estou a passar a porta
E flutuo no espaço de um modo estranho
E hoje as estrelas parecem muito diferentes.

Estou aqui sentado nesta espécie de caneca de lata,
Muito acima da terra,
O planeta terra á azul
E não posso fazer nada.

Estou a cem mil milhas,
Sinto-me muito tranquilo
E penso que a minha nave sabe qual o caminho a seguir.
Digam à minha mulher que a amo, ela sabe.»

Base de controle para Major Tom,
O seu circuito avariou, há qualquer coisa mal.
Consegue ouvir-me Major Tom?
Consegue ouvir-me Major Tom?
Consegue ouvir-me Major Tom?
Consegue...

«Aqui estou flutuando em redor da minha caneca de lata,
Muito acima da lua,
O planeta terra é azul
E eu nada posso fazer.»

Space Oddity - David Bowie 1969



Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis