terça-feira, fevereiro 06, 2007


Carta a Hermione

A mão que escreveu esta carta
Varreu por completo as lágrimas da almofada.
Por isso apoia a tua cabeça e lê um sonho há muito escondido.
Não me interesso por mais ninguém, só por ti.
Eu rasgo a minha alma para acabar com a dor.
Penso que talvez sintas o mesmo,
O que podemos fazer?
Não sei de facto o que deveremos fazer.
e é por isso que te escrevo.

Eles dizem que a tua vida vai bem.
Eles dizem que te tornas-te numa rapariga diferente.
Mas algo me diz que tu te escondes
Quando todo o mundo está quente e cansado.
Choras um pouco na escuridão,
Assim como eu.
Não tenho a certeza sobre o que deverias dizer,
Mas eu vejo que não passas bem.

Ele faz-te rir.
Ele leva-te a sítios luxuosos.
Ele trata-te bem
E faz-te ser bela.
E quando ele é corajoso
É-o para ti.
E quando tu o beijas
É qualquer coisa de novo.
Nunca o chamaste pelo meu nome,
Nem sequer por erro?
Não tenho a certeza do que devo fazer.
Por isso te escrevo um pouco do meu amor.

Letter To Hermione - David Bowie

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis